Aviso sobre a matrícula dos aprovados para os cursos de mestrado e doutorado 2024.1
- Atualizado em
INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA:
1. Para efetivação da matrícula, os/as candidatos/as aprovados/as deverão confirmar interesse na vaga junto ao PPGSS até o dia 08/01/2024 pelo e-mail ppgss@fsso.ufal.br, indicando no assunto “interesse em matrícula no PPGSS”;
2. O/a candidato/a aprovado para o mestrado que manifestar interesse na vaga deve anexar, junto à mensagem de e-mail que comprova seu interesse no curso, cópia em pdf:
a) do diploma do curso de graduação ou cópia da ata de defesa do TCC;
b) do histórico do curso de graduação;
c) de comprovação de que o/a candidato/a se encontra em dia com as obrigações eleitorais;
3. O/a candidato/a aprovado para o doutorado que manifestar interesse na vaga deve anexar, junto à mensagem de e-mail que comprova seu interesse no curso, cópia em pdf:
a) do diploma do curso de graduação;
b) do diploma de mestrado ou cópia da ata de defesa da dissertação;
c) do histórico do curso de mestrado;
d) de comprovação de que o/a candidato/a se encontra em dia com as obrigações eleitorais;
4. Os/as candidatos/as aprovados/as que confirmarem interesse na vaga terão matrícula gerada e receberão o comprovante e as orientações sobre a matrícula em disciplinas que será realizada no período de 15 a 19 de janeiro de 2024, que será totalmente on-line via SIGAA.